sexta-feira, janeiro 13

Há 10 anos atrás...
1. Tinha menos 10 anos... dah
2. Tinha umas farripas à frente dos olhos que enervavam toda a gente...
3. Andava no 10.º ano... (xiii já foi há 10 anos!!)

Há 5 anos atrás...
1. Andava no 3.º ano da faculdade.
2. Fiz novas amizades que ficarão para sempre.
3. Andei a tirar umas fotos muito estranhas depois do desfile da queima num certo jardim com umas certas meninas que deixaram o fotógrafo doido!!!

Há 2 anos atrás...
1. Quase 3, acabei o curso! Yupi!!!!
2. Quase 3, fomos para o Brasil:D
3. Começei o estágio.

Há 1 ano atrás...
1. Começava o pior ano de sempre.
2. Tinha o cabelo mais comprido.
3. Fui para Salamanca.

Ontem...
1. Tive um julgamento.
2. Fui jantar fora e ao cinema ;)
3. Recebi uma ameaça da Taralhoca.

Hoje...
1. Deu-me para escrever no blog.
2. Passei-me com umas "cenas" da formação que dei.
3. Espero adormecer com um sorriso nos lábios!

Amanhã ...
1. Acordar às tantas...
2. Estudar.
3. Estudar.

Cinco “coisas” sem as quais não consigo viver:
1. A minha família.
2. Os meus amigos.
3. Amor.
4. Computador.
5. Telemóvel.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Um candeeiro para a minha sala ;)
2. Um sofá giro!
3. Livros.
4. Um fim de semana num sitío qualquer(desde que não seja em SERPINS, LOUSÃ E ARREDORES!!!)
5. Já não sobra nada para a quinta coisa... (são só mil euros, quer-se dizer!!!)

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Falar alto quando me entusiasmo.
2. Ir para cima das pessoas à medida que vou andando (adquirido recentemente!!).
3. Compraaaaaaas: muito mau hábito!!!!! (sou uma ranhosa duma capitalista!!)
4. Sair de casa sem pequeno almoço.
5. Não arriscar tanto quanto devia.

Três coisa que me metem medo:
1. COBRAS!!! (e minhocas também...)
2. A voz ameaçadora da minha mãe quando se enerva!!! :D
3. Conduzir no Porto.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Camisola preta de gola alta.
2. Meias pretas.
3. Calça de ganga (eu bem digo que ando cinzenta).

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Receber uma boa notícia.
2. Acabar isto que estou cheia de fome...
3. Que a minha mãe pare de me chamar (já lhe respondi umas 50 vezes!!!).

Três lugares que gostava de visitar
1. Londres.
2. Nova York.
3. India.

2 Comments:

At 17:00, Blogger Taralhoca said...

Neste instante a boa notícia que tenho para ti é a seguinte: fizemos as pazes!!! Já és a minha mestra tarada novamente!!!!

 
At 15:36, Blogger Hands of Time said...

Acho que vou fazer este desafio quando tiver mais um tempito! Muito engraçado! :D Jocas

 

Postar um comentário

<< Home