domingo, dezembro 4

quem escorrega também cai...



grande, dolorosa e humilhante verdade!!

Grande porque a queda foi aparatosa... dolorosa porque tenho a mão, o braço e a perna com várias e persistentes mazelas... humilhante porque a assistencia era muita e variada...

Ontem mandei um grande espalho, um daqueles que ficam na memória dos infelizes que os mandam e dos espectadores que assistentem ao deploravel espétaculo!!

Como foi?? passo a explicar...

Estava eu muito tranquila e sossegada em casa, de volta do pc a fazer a ronda dos blogs! Nisto, aparece um amigo/cliente com quem tinha de falar para resolver certos assuntos do foro jurídico. Ora, como estava em casa, tinha calçados uns chinelos muito giros e fofinhos e muito confortáveis, mas que, infelizmente, não são o melhor para descer uma escada assassina feita em mármore, que mais parece uma pista de patinagem artística, do género quebra-ossos! Mal me atrevi a pôr o meu fragil pé no degrau e já estava estatelada ao comprido, com o pé enfiado na grade!!

Ora, isto só por si já é humilhante que chegue... mas eu quando faço, faço bem feito e em grande...ou seja, em frente a várias pessoas onde estava incluido o meu amigo/cliente!!! Claro que vieram todos a correr ver se ainda estava inteira ou se tinha partido alguma coisa... felizmente fiquei inteira... apenas com a mão esmorrada, o braço esmorrado e com uma dor na parte traseira... que nem imaginam!!!

Hoje tenho algumas dificulades em me sentar...

6 Comments:

At 22:22, Blogger someone said...

LOL...deixa la, podia ser pior!! imagina que era assim no tribunal, lol:)

 
At 11:49, Blogger bailaroska said...

E dizias-me tu no msn q n tinha sido grave! Puxa, essa foi valente! (mas q eu gostava de ter visto, lá isso gostava! ;))

 
At 06:28, Anonymous Anônimo said...

hehehehhe, coitadita, se isto te faz sentir melhor, aki ha 2 anos estava a tomar banho e a saboneteira que fazia parte dos azuleijos estava partida. Deixei cair o sabonte e qdo me baixei p apanha-lo fiz um valente corte no rabo hehehehheheheh, nao imaginas os olhares q o pessoal me dava qdo me perguntavam o que tinha acontecido. E explicar akela situacao toda no hospital e aos meus pais. Ainda levei 23 pontos na nadega e n me consegui sentar durante quase 2 semanas.

 
At 17:10, Blogger Taralhoca said...

Não sei de que tye queixas!!! Se tivesse sido ei tinha levado a grade à frente e não sobravam vestígios de osso intacto...

 
At 18:46, Blogger teste said...

oh coitadinha!!! se fosse eu tinha xixa para aguentar a queda, mas tu não (eheheh). beijoka e as melhoras

 
At 21:35, Blogger Hands of Time said...

Já que falas em quedas...eu digo-te que estás a falar com a maior "expert"no assunto! Em cada sitio novo que vá eu dou uma momental queda! A última foi em Londres à saida do teatro perto de Trafagal Square.A rua cheia de gente...nem te conto! bjs

 

Postar um comentário

<< Home