quinta-feira, novembro 24

Parabéns para MIM!!!!!

No dia 22 deste mês fiz 25 aninhos!! Ainda sou uma cachopa como diz o meu pai!! Sim, para para ele eu serei sempre ou a cachopa ou a menina!! Mas a verdade é que já cheguei ao quarto de século, e a palavra século assusta um bocadinho!

Tive um dia emocionante, que começou com um julgamento às 9 da matina e que terminou a dar formação de legislação de trabalho a condutores de táxi!!! Ou seja, passei o dia a trabalhar, fechada no escritório, e tive de jantar sozinha... all alone, ainda que não fosse in the dark (mais uma bem sequinha!!;) Mas já viram coisa mais triste do que jantar sozinha no próprio dia de aniversário??? Cheguei a casa à meia noite, morta de cansaço, mas tinha um bolinho caseiro à minha espera e os beijos e abraços de parabéns da minha familia:D
Os meus lindos amigos, como eu sempre soube, são mesmo grandes amigos e com uma optima memória! Ao contrário desta Heidi desmiolada e sem memória para datas, lembraram-se todos de mim:D:D recebi muitas e lindas mensagens e telefonemas de parabéns! Obrigada por se terem lembrado desta Heidi serrana!!
A única coisa que me resta fazer é... uma festarola aqui nos Alpes para comemorar!!;)

2 Comments:

At 22:18, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Parabéns Heidi. O teu pai tem razão... 25 aninhos é mesmo ser-se uma cachopa... mas isso é TÃÃÃÃO bom! bjs e aproveita-os bem!

 
At 13:49, Blogger bailaroska said...

Realmente foi uma pena teres de jantar sozinha...
M deve ter sido bom chegar a casa e, apesar da hora tardia, ter a família à espera p nos felicitar.
E nós, os amigos, é claro q n esquecemos o teu aniversário (a propósito, q achaste da mensagem de voz do Miguel?;) -eu tava ao lado e parti-me a rir!)

 

Postar um comentário

<< Home