sexta-feira, janeiro 13

ao tempo que não venho aqui dizer umas barbaridades... até já sentia a falta disto! Tenho andado muito séria ultimamente e só escrevo coisas sérias... hoje apetece-me dizer disparates! Acham possível? Eu a dizer disparates?? Vai ser uma coisa nunca antes vista!!!!!

mas tenho de escolher um tema para soltar a minha ansia de diarreia verbal... que anda há muito tempo contida e a fingir que é uma menina bem comportada. Estou farta da menina bem comprtada!!! Quem é essa gaja bem comportada?? E o que é que ele fez comigo?? Transformou-me numa quase beta que deixou os ténis e agora anda de saltos altos, que deixou as tão confortáveis calças de ganga e tem de usar as insuportáveis calças de vinco, que note-se até usa de vez em quando camisa!!! isto não é normal... não é nada normal! onde está o espírito descontraido do deixa andar... onde está o feitio impec daquela miúda? Foi tudo pelo cano!!!! estou cinzenta (ainda que hoje venha com um cachecol vermelho em homenagem ao meu sempre glorioso) e com um feitiozinho do pior... saiam-me da frente... estou de bater em todos e qualquer um que me apareça... cortem-me os pulsos, enviem-me para a Guatemala mas... não me obriguem a estudar para o exame do CEJ que aí vem....... estou a panicar, estou parvinha de todo, estou em stress profundo!!!


5 Comments:

At 17:22, Blogger Ameixinha Verde said...

Ahahahah.. olha uma Heidi passada!!!!

 
At 18:11, Blogger bailaroska said...

Heidi: repiração cahorrinho, conheces? Toca a fazer: inspira, expira...
Tás louca, mulher? Cortar os pulsos? Vai mas é snifar um pouco o pano do pó!!!

O exame do cej é só em Abril e até lá tens mais do que tempo para estudar. Eu sei q custa, já passei por um mt difícil (embora n tt).
M tb sei q c calma e dedicação conseguimos.
E tu tens conseguido tudo aquilo a q te tens proposto.

Faço figas por ti, amiga, espero q corra tudo bem!
Mil beijos.

Ps, tu sp gostaste duma calçita de vinco... ;)

 
At 21:08, Anonymous Anônimo said...

nem fales tb tenho q fazer o CPA exam, sao 4 partes, nao tenho vontade nehuma de estudar, nenhuma nenhuma nenhuma, mas tem q ser, ja me mentalizei, depois de passar akela merda vou ganhar mais e poderei investir mais tempo a fazer akelas coisa que verdadeiramente gosto. por isso ja me resignei, e a chamada delayed gratification. we give up somethinh now to enjoy life later....... ( quando comecamos a aceitar isso e sinal de que estamos ......a.......env..... amadurecer heheheheh

 
At 16:59, Blogger Taralhoca said...

Sabes o que isso é???? Remorsos!! Por uma tal taralhoca ainda não ter uma certas e determinadas fotos!!!
E , no fundo, tu sempre foste uma beta à paisana!!!!

 
At 22:31, Blogger teste said...

eheh, e a bela da camisita tb aparecia!!! a desleixada lá do grupo era e sou eu, lembras te ;)

acalma te. quem stressa sou eu, com ou sem motivo :p

beijooooos

 

Postar um comentário

<< Home