sexta-feira, novembro 18

Para sair da tristeza e do mau humor não há nada melhor do que:
1. ir às compras: comprei uma camisola linda cor de rosa, e mais umas coisinhas para a minha casita;
2. cuidar de nós, ou seja, do nosso visual: mais uma vez mudei o respectivo.

Sim, voltei a cortar o cabelo. E desta vez levou um corte a sério, estou com o cabelo pelos ombros, com mais franja, tendo a dita sido bastante escadeada. Resumindo, pareço ainda mais miúda, ao ponto de me poderem confundir facilmente com uma jovem inconsciente de 18 ou 19 anos!!!
Provavelmente, ao analisarem esta vontade incontrolável de mudar de visual poderiam dizer que estou num período de instabilidade e em procura do meu "eu". Ora, nada mais verdade!!! Estou bastante instável (a cadeira onde estou sentada tem uma perna um bocadinho pro partida, o que me dá pouca estabilidade;)). Por outro lado, procuro realmente pelo meu eu (é que aquela que vejo agora ao espelho não pareço mesmo eu!!! Se alguém me encontrar por aí por favor telefone, mande e-mail ou comente este post. ;)
É que o meu "eu" é bastante fragil e perde-se com relativa facilidade :D)!!!




Serei eu ali ao fundo???

4 Comments:

At 00:20, Blogger teste said...

se eu te vir, peço para te telefonares. e se me vires a mim, faz o mesmo, lol... olha que duas... ah! e eu tb cortei o cabelo, mas só para ficar igual a mim própria que eu não me dou a essas aventuras da tesoura na melena. beijoka

 
At 15:54, Blogger someone said...

identifiquei-me com o teu post...nao so no que toca a mudar de visual (ou simplesmente mudar) como tb pelo leve toque a piada seca:D.
nao me leves a mal:))

beijinhos. hei-de voltar**

 
At 20:38, Blogger bailaroska said...

Por isso é q esta noite sonhei q estavas c um corte à rapaz!!! (Espero q n tenhas sido tão radical). E n é q parecias mm uma miúda?

Minha linda, quem és tu? Frágil, apenas de aparência. És uma menina simpática, conversadora, comunicativa, divertida (c ou sem piadas secas ;)), inteligente e q apenas está a começar mais uma fase da sua vida.
Todos os recomeços têm o seu quê de instável e assustador.

E tens de te animar, pq daqui a uns dias fazes aninhos e temos de comemorar em grande!

Beijocas grandes

 
At 03:15, Anonymous Anônimo said...

mudancas fazem sempre bem...... tb sou assim qdo fico farta toca a cortar o cabelo, mudar a posicao dos moveis ca em casa ou comprar qqr coisita q me faca sentir mimada. afinal se n nos mimamos a nos mesmas........
ah e antes q me esqueca n ha nada de mal em pareceres uma miudita insconsciente de 19 anos, acredita qto mais nos aproximamos dos 30 mais agradecidas ficamos com a natureza por ter sido taoi generosa :)
porta-te mal
beijos

 

Postar um comentário

<< Home