sexta-feira, outubro 28

Depois de algum tempo afastada deste blog cá estou outra vez.
Sentiram a minha falta?? Bem me parecia;)

Na verdade, tenha andado sem vontade de escrever. Sempre que começo a escrever fico cansada e sem paciência para chegar ao fim e, depois, não tenho nada de interessante para contar.
Sim, é verdade, a minha vida está a ficar menos interessante a cada dia que passa. Ando cinzenta, melancólica, rabujenta e afins. Não sei se é do tempo, se da altura do mês, se do trabalho, se de não ter tempo para nada! Não sei porque ando assim, mas ninguém me atura, isso é um facto!
Há dias em que gostava de ter uma daquelas máquinas que existem nos filmes de ficção científica que nos teletransportam para qualquer lado num "piscar de olho"! Mas, infelizmente, tal ainda não existe... Tenho de me conformar, levantar a cabeça e seguir em frente. Afinal, como se costuma dizer, "não há nada que a água não lave e que o tempo não cure"!

8 Comments:

At 02:52, Blogger Ameixinha Verde said...

Bom, às vezes a agua precisa de um bocadinho de Fairy para funcionar como deve de ser, não é?

(oh sim... isto foi um comentário inspirado!)

 
At 12:23, Blogger Taralhoca said...

E uma bofetada nessas fuças (lindas fuças a propósito)!!!!
Vem me ver à província profunda e curo-te os males todos!!!!
Abraço apertado.

 
At 20:18, Blogger Heidi said...

Ameixinha, acho que preciso mesmo do tal Fairy, é que só a água (ainda por cima com a seca!!!) não tá a funcionar muito bem!!;-)

Taralhoca, só tu para me animares com esse humor apurado e afiado!!:D
Tu é que vens cá um dia destes e não há-de faltar muito...
Beijo enorme e com saudades!

 
At 23:12, Anonymous Anônimo said...

Vah Lah Anima-te!!!!
nao sei se e o mal de seculo ou se voces todos ai por portugal andam com depressao colectiva..... bolas uma rapariga tao nova devia estar cheia de vida....
um concelho "if life doesn't meet you r expectations it is time for you to meet life's"
Cconcordo com a taralhoca um par de estalos nas fucas sempre ajuda :D. A minha vida tb tava assim ate q um dia a "fixa caiu". Ninguem pode fazer nada por ti tu tens q te levantar e mais nada.
Anima-te anda!!!! a vida n e assim tao ma, pensa em quantas pessoas dariam tudo para morar nos alpes como tu :)
beijos

 
At 22:49, Blogger Heidi said...

Obrigada pela dica nhonhuquinha!! e pronto, eu dou as fuças para os pares de estalos Lol!!:D

 
At 11:27, Blogger Taralhoca said...

Então????
Quando posso ir aí para pôr os estalos em prática?
:D

 
At 23:23, Blogger Hands of Time said...

espero que consigas arranjar a água que chegue para lavar a alma! Bj

 
At 18:51, Blogger teste said...

Ando cinzenta, melancólica, rabujenta e afins: eu junto me ao teu clube... mas eu é por não ter nada de obrigatorio para fazer...

 

Postar um comentário

<< Home