sábado, novembro 5

Finalmente chegou o frio!

Sei que algumas pessoas vão sentir um impulso incontrolável de me espancar ao ler este post!! Não sou maluca (acho eu) mas gosto mesmo do frio, daquela dor nas mãos por estarem geladas, daquele arrepio quando vem uma rajada de vento!
Então no que toca a roupa é a minha estação preferida. A maioria das pessoas que conheço adoram o verão. Podemos andar mais despidas, mostrar o físico, o percing (quem o tem pode mostra-lo, não é o meu caso, pelo menos por enquanto!). Podemos ir à praia e andar de biquini... e tudo isso é optimo, mas continuo a preferir as minhas camisolas de gola alta bem quentinhas e confortáveis, as meias grossas de lã, os casacos compridos, as botas de cano alto, os cachecois, as luvas bem quentinhas e os gorros!! Adoro andar cheia de roupa, bem agasalhada e muito confortável. O que para mim têm uma dupla vantagem:

1.º- com muita roupa vestida pareço uma pessoa perfeitamente normal e não a "olivia palito" que pareço com roupas de verão (é só ossos espetados!!);

2.º- se me pesar com a roupa de inverno vestida consigo chegar aos 50Kgs o que alimenta bastante o meu ego (tenho o miserável peso de... é melhor não dizer é miserável mesmo!!)

Viva o frio!!

4 Comments:

At 11:07, Blogger Ameixinha Verde said...

Duas semanas em casa da minha avó de marinhais e passavas aos 60, nua e tudo! Era um instante!

 
At 13:56, Blogger bailaroska said...

Eu também adoro o Inverno, desde pequena.
Adoro as roupas de Inverno, dançar ao som da chuva, estar enroscada no sofá com o meu amor a ver um filme com a lareira acesa, comer castanhas em casa dos meus avós, o Natal...

 
At 17:33, Anonymous Anônimo said...

Concordo com a rita heheheh a minha familia em traz os montes ou em NY tb e uma opcao, p eles estas sempre magra aida que peses 70kgs sempre insistem q estas doente....eh vah lah come lah mais um bocadinho. Sera q naos se apercebem q eles e que estao cada vez mais gordo??

 
At 13:54, Blogger Angelica said...

e estava-se tão bem no quentinho à lareira...
mas a paisagem gélida também aquece o coração e faz esquecer a brasa do verão, no verdadeiro sentido!!!
quando vier uma rajada de vento agarra-te ao que estiver mais proximo ;)

 

Postar um comentário

<< Home