domingo, julho 3

Férias

Queria tanto ir de férias... Se apanho e exame feito até penso que é mentira... Ando super cansada e stressada e tudo a que acabe em "ada" LOL
Enfim... queria ir para o Brasil, ou para Cuba ou outro sítio qualquer... (sou muito modesta na escolha do destino!!!!!) :P
O que eu quero é férias e descanço e sair deste fim de mundo onde vivo!!!!! Tudo bem, podem dizer que é saudável e tem ar puro e tal... mas já não aguento tanto ar puro e tanta pasmaceira... Não há nada para fazer...
Estas férias gostava de ir para um sítio agitado, cheio de gente! Tou farta das férias calminhas passadas só na praia com a família!!!
Bem, depois do exame logo de vê se vou, para onde vou e com quem vou de férias!!!

4 Comments:

At 06:18, Blogger Ameixinha Verde said...

Sitio agitado? Bem, posso dar-te os meus planos da minha viagem virtual ao japão com algumas alterações. :)

 
At 13:10, Blogger Heidi said...

Japão?!? A mim parece-me muito bem!!! Só me falta algo essencial: "GITO"!!!! Se for até ao país vizinho já fico hiper contente!!!!

 
At 00:32, Blogger teste said...

PRINCIPALMENHTE se fores ao país vizinho, NÃO É????? lololol

muito boa sorte para amanhã :)

 
At 23:39, Blogger Heidi said...

Pois!!!!! Por acaso é!!!!!! ehehehe

 

Postar um comentário

<< Home