sábado, junho 25

S.João!!!!

Pela primeira vez este ano fui comemorar a noite de S. João ao Porto!!!!
Fui uma noite inesquecivel, emocionante e cansativa...
Primeiro, fui apenas eu e mais uma colega minha... Fomos as duas à descoberta sem qualquer plano, sem qualquer expectativa... Dissemos apenas:"Vamos ao S. João no Porto, vamos passar um noite em grande" e fomos...
Apanhamos o comboio REGIONAL em Coimbra às 20.45 e no fim de muitas e muitas paragens lá chegamos ao Porto às 23.00... Pelo caminho ainda tivemos tempo de conhecer pessoal de Aveiro que também ia para a festa e que ainda nos ofereceu Red Bull (obrigado ao tipo de Aveiro!!!!)!
Chegamos ao Porto!!!!! Chegamos à festa, à alegria, ao bairrismo, à brincadeira!!!!!
Aproveitei para comprar um martelo (sim porque S. João sem marteladas na cabeça não é S. João!!!!!) e comecei imediatamente a distribuir marteladas e a receber também (confesso que sabe muito bem dar marteladas, descontrai muito...)!!!! É um ambiente indescritivel... verdadeiramente alucinante!!!!
Fomos em direcção à Ribeira, que estava repleta de gente, e encontramo-nos com uns amigos da minha colega! Vimos o fogo (que é lindo!!!! e felizmente não teve os incidentes do da Figueira!!!) e começamos um périplo pela Ribeira que só acabou num bar da Foz!!!!!!!!!!!! Andamos cerca de 6 Km a pé (não estou a exagerar!!!!!) e isto por causa de 2 tripeiros que encontramos e que queriam desalmadamente que fossemos com eles a um bar da Foz!!!!
Acabamos a noite as duas sozinhas (porque entretanto os tripeiros já se tinham fartado de levar cortes e foram-se embora!!!!!!!!) na praia e começamos o dia com um espetáculo indescritível de 4 bebados a mandarem-se para o mar completamente nus!!!! Sim foi arrepiante.... mas muito engraçado!
Estavamos cansadas mas super divertidas, tinha sido uma noite em grande!!!!!
Eu só cheguei a casa ao meio-dia!!!!!!!! Estava podre de tanto cansaço!!!!! Dormi das 13.00 até às 10.30 do dia seguinte!!!!!!
Hoje estou como nova e pronta para duas semanas de clausura... tenho mesmo de estudar!!!!!

1 Comments:

At 10:53, Blogger bailaroska said...

Ah, tb gostas de andar na traulitada!!!! Eh, eh, eh...
Tinhas que adorar, aquela festa é das melhores q se fazem!
Gosto de te ver assim, a divertires-te sem preocupações nem restrições. Pró ano há mais!
Ps, o pessoal de Aveiro é sempre MUITO fixe!!!! ;)

 

Postar um comentário

<< Home