terça-feira, junho 14

Dentistas....

Hoje fui ao dentista!!!!!!

Nunca fui daquelas pessoas com medo de ir ao dentista! Na verdade não me mete medo algum. Conheço pessoas que não vão ao dentista sozinhas, precisam sempre de alguem que as empurre para dentro do consultório (este é o caso da minha irmã!!!!!!!)
Mas o facto de não ter medo também se deve aos dentistas que escolho! A minha actual dentista é um amor de pessoa, muito cuidadosa, sempre preocupada e melhor que tudo muito simpática! É um ano ou dois mais velha que eu, mas é de uma competência extraordinária!

Hoje tive de extrair um dente... foi a minha primeira vez!!!!! (eheheheh) Mas não doeu absolutamente nada e saiu muito facilmente!!! Fiquei surpreendida!!! Ela bem me perguntou: "Não quer que arranque noutro dia para se mentalizar?" Mas eu disse logo: "Naa, vamos acabar com isto o mais depressa possível!"

Bem... agora a anestesia está a passar e confesso que começo a sentir umas dorzitas... mas nada que não se aguente!!!!

Enfim... quis pratilhar convosco esta experiência!!!! Afinal os dentistas não são assim tão maus como os pintam!!!!!!!

7 Comments:

At 17:46, Blogger teste said...

lol, o meu é bem simpático!!! =)

olha lá, que história é essa de estares prestes a consolidar a tua osição de capitalista?? li no blog da susaninha, e fiquei a leste! toca a explicar!!

 
At 21:06, Blogger bailaroska said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 21:07, Blogger bailaroska said...

Ó tonta, não me digas que não tomaste analgésico... Eu já arranquei 3 cisos e nunca tive uma ponta de dor pq logo que saía do consultório medicava-me...
Ai estas moças do campo... Acham que são mais rijas q as outras!
;)

 
At 21:21, Blogger Heidi said...

Qual analgésico qual quê!!!!! A gente aqui da cherrinha na chabe nada dexas nobas moderdixes!!!!! a gente aqui cura do com supitas de cabalo canchado e com uma pinguita!!! Somos rijas, rijas!!!!! Ah poisé!!!!
ehehehehehehe

 
At 13:41, Blogger teste said...

LLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At 04:59, Blogger Ameixinha Verde said...

Após uma longa batalha com a preguiça, finalmente actualizei os links do meu blog e guardei-te um espacinho.
Cheguei ao teu canto pelo blog da Gata e fui lendo, lendo e olha... pronto... agora que remédio tenho senão vir cá bisbilhotar as novidades...
Raio de vício os blogs... :P

 
At 11:45, Blogger Taralhoca said...

Por aqui é tudo medricas. Eu sou medricas!!! Adoro a minha dentista, mas para ir tomar um cafezinho!!!Analgésico só tomei um mt fraquinho, mas supeito que nem fazia falta.
E faz o favor de quando passares por mim me ignorares. Não quero que pensem que me dou com desdentadas!!!

 

Postar um comentário

<< Home