quarta-feira, junho 29

sinto falta do abraço de um amigo...
sinto falta de alguém com quem falar...
sinto falta de alguém que me ouça...
de alguém que me ature...
sinto falta de alguém...

4 Comments:

At 19:33, Blogger teste said...

... perdoa me se estou a fazer um juízo errado, mas... acho que estás na ressaca do fim de namoro... pormuito que tenhas feito o que querias, agora custa não haver sempre alguém lá para ti, saber que há sempre alguém disponível, ou supostamente disponível...

quanto ao abraço,... se vieres á figueira tens o meu :) quanto a falar, idem idem aspas aspas... beijo grande e força aí!

 
At 19:43, Blogger Heidi said...

por acaso não era disso que estava a falar... estava a falar mesmo da falta que faz ter alguém perto com quem falar! estava mesmo a falar de um(a) amigo(a)! não me arrependo nada do que fiz, antes pelo contrário, acho que tomei a decisão certa!

 
At 20:22, Blogger bailaroska said...

Ó mori, eu acredito que sintas verdadeiramente a falta de um amigo(a). Mas (e de certa forma concordo com a Paula) tb acho que essa carência é maximizada pelo facto de não já teres um namorado.
É claro q nunca deixamos de sentir falta dos amigos mesmo qd temos um namorado, mas essa falta é colmatada pela sua presença e afecto constantes.
É natural que sem um companheiro a saudade dos amigos se agudize...

Mas faço minhas as palavras da Paula: estou aqui se precisares.
Beijo

 
At 20:28, Blogger Heidi said...

nisso tens razão! bem ou mal tinha sempre alguém por perto! agora sem ninguém sinto mais a falta dos amigos mas, por outro lado, acho que esta fase, em que ando mais ansiosa por causa do exame, tb contribui! mas tudo ha-de passar e espero que passe depressa...

 

Postar um comentário

<< Home