segunda-feira, junho 6

Parabens Susaninha!!!


O Não tive tempo de vir aqui antes, é por isso que só hoje é que felicito a minha linda Susaninha por ter completado um quarto de século!!!! É oficial... estamos a ficar velhas!!!!!
Minha linda não queria deixar de te dizer que és uma amiga como há poucas!!!! Tive a sorte de te conhecer e tenho a sorte de te ter como amiga! És única, genuina, verdadeira, enfim... não há palavras para ti....
Um beijinho enorme e já com saudades!!!!

Parabens linda!!!!

11 Comments:

At 12:40, Blogger teste said...

... e eu que não fui... :(

 
At 12:53, Blogger Heidi said...

não sabes o que perdeste!!!!!!!!! saimos até ás 5H da manhã e dançamos ao lado de senhoras muito duvidosas... e de uns senhores ainda mais estranhos :S e ainda bebemos um bocadinho demais que a conta!!!!!
foi lindo, lindo, lindo!!!!

 
At 15:31, Blogger bailaroska said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 15:32, Blogger bailaroska said...

QUE INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou verde! E eu não gosto de verde!

 
At 17:43, Blogger Heidi said...

pois... eu se na tivesse ido tb estáva!!!!!!! he he he!!!

 
At 22:59, Blogger Pedro said...

Gostei do blog e irei linká-lo.
Só tenho pena de seres benfiquista...

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

 
At 13:01, Blogger Heidi said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 13:09, Blogger Taralhoca said...

Veloz como vento, aqui estou eu!!!!
Acho bem que se roam de inveja e que sejam benfiquistas.
Acho melhor ainda que aquela menina linda (fácil de identificar) tenha trazido aqueles osso até ao interior!!!
Obrigado meu amor, não sabes a falta que me fazias
Bjs

 
At 21:36, Blogger Pedro said...

Lili:

Obrigado pelo link.
Mas o meu blog é http://myalllife.blogspot.com e não my life.

Terás de fazer uma pequena alteração.

 
At 22:38, Blogger bailaroska said...

It´s my life... A Lili deve tar a pensar no jeitoso do Bon Jovi... ;)

 
At 13:31, Blogger Heidi said...

lololol
desculpa.... o reparo vai ser feito imediatamente!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home