domingo, maio 29

Minhas amigas!!!
Tenho que vos confesar que, nos próximos tempos, não vou ter muito tempo para me dedicar ao blog! Se até aqui já não conseguia dar-lhe muita atenção, então a partir de agora ele vai ficar um bocadinho abandonado!
Dia 9 de Julho tenho o tão aguardado e temido exame de agregação!! Estou em panico!!!! E tenho de começar a estudar a sério!!! Por isso não vou conseguir dar-lhe muito do meu tempo, pelo que vai ficar a funcionar a meio gás!!!!
Mas prometo que depois do exame volto com uma força renovada!!!

3 Comments:

At 16:35, Blogger teste said...

toda a sorte do mundo para o exame!!! nesse dia tenho exame de 2a chamada de comercial, tb... sei que é bem diferente, mas... para mim é super importante também. a ver se me livro daquela malfadada faculdade...

e iso de deixar de escrever no blog é treta!!! emn 5 minutos vens aqui, enquanto bebes um chá, e dizes o que andas a fazer. estudar não é desculpa!!

bem, bem...

 
At 22:55, Blogger bailaroska said...

Vai lá estudar, moça. De momento é o mais importante na tua vida.
Beijos e boa sorte

 
At 12:37, Blogger Taralhoca said...

Como eu te compreendo...
Já tenho um nó no estomâgo...
Pronto, não tenho porque sou uma inconsciente, mas lá chegaremos.
Agora só penso no trabalho

 

Postar um comentário

<< Home