quinta-feira, junho 9

Os meus bichinhos!

Ainda não vos tinha dito que tenho quatro animais de estimação! Três cães e uma gatinha!!! Apesar de tudo convivem pacificamente.... São lindos, lindos, lindos!!!! Eu adoro-os! Pricipalmente porque me ouvem até à exaustão e concordam sempre comigo... Acham que tenho sempre razão!!!!! São os únicos que nunca se chateiam comigo, que fazem sempre uma festa quando chego a casa com a neura...( o que tem acontecido com muita frequência ultimamente...), enfim, são uns queridos com uma paciência infinita!!!!

Resolvi prestar-lhes a minha homenagem com este post!!! Bem merecem... não tem sido facil aturar-me nestes últimos dias....;)



Esta é a Nyna!! É o piolho cá de casa... mimada que só visto!!!!

Não é um amor??

8 Comments:

At 19:56, Blogger bailaroska said...

Tão fofa!!! Não conheço essa menina...

 
At 00:21, Blogger Pedro said...

A bem ou a mal, eles acabam, sempre, por ser a nossa melhor companhia.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

 
At 23:06, Blogger Pedro said...

Surpresa, surpresa.
Vê o meu último post.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

 
At 17:23, Blogger teste said...

e fotos dos outros???? quero ver!!!

 
At 22:40, Blogger Heidi said...

Não tenho fotos dos outros:-(((( Mas quando tiver eu mostro!!!

 
At 12:26, Blogger teste said...

então toca a tirar fotos!! para que serve a máquina digital?

 
At 13:31, Blogger ... said...

Sim é muito gira :) Eu tenho um canário amarelo, gordo como tudo e está neste momento e a olhar de canto para mim..(acho que percebeu que estava a dizer mal dele). Gostei deste teu canto :)

 
At 21:10, Blogger Heidi said...

Obrigada pela visita:)

 

Postar um comentário

<< Home