sábado, fevereiro 25

Farta de me ver ao espelho e ver sempre a mesma fronha enrugada e sem sal!
Ora, como ainda não mudei de visual nenhuma vez este ano (no ano passado só mudei umas 3 ou 4 vezes!!!) resolvi ir à minha cabeleireira linda (e louca!) para apimentar visual!
Tinha umas madeixas já muito rançosas e sem jeito nenhum, pelo que decidi cobrir as mesmas! Eu bem queria que fosse com o mais próximo possível da minha cor natural, mas ela foi na conversa?? qual quê!!! Pintou-me o cabelo de Vermelho violino!!! No outro dia ia a passar na rua e uma senhora ficou muito assustada e começou a gritar "acudam... fogo!!!" e a apontar para a minha cabeça! Mas não, o cabelo não estava a arder, era mesmo só a cor do dito que passa muito despercebido!
Como se isto já não fosse suficiente, ainda mandei uns belos cortes que me deixaram com uma franja escadeada e com as pontas todas viradas para fora dos lados e atrás!

Qualquer pessoa que queira passar despercebida deve adoptar este visual!!!

3 Comments:

At 14:05, Blogger bailaroska said...

Vade retro, Satanás!!!!
;)

 
At 14:25, Blogger Taralhoca said...

De retro...escavadora de preferência!! Não há-de haver homem das obras que te resista!

 
At 20:31, Blogger Natty said...

hahahah, eu ca tenho uma teoria, cabeleireiras mulheres estao la para nos sabotar, elas nao suportam a ideia de q a gente possa ser mais bonitas que elas ( o que somos 99.9% dos casos). Por isso minha querida nada como um cabeleireiro homem para te tornar numa sexy mama cada vez que te sentes meia apagadinha.
beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home