sábado, maio 7

Coimbra tem mais encanto...


Bem no fim de visitar o vosso blog não podia deixar passar em branco esta semana da queima das fitas de Coimbra.

O pior é que ninguém sabe a dor que me corroi o peito! Pela primeira vez em 6 anos não vou participar no cortejo da queima das fitas!

Estes últimos anos, os anos em que estive a estudar em Coimbra foram os melhores, os mais enocionantes, os mais ricos, os mais excitantes... de toda a minha vida!

Foi em Coimbra, junto destas fantásticas amigas que cresci, que estudei, que aprendi realmente o que era um amizade! A Coimbra devo tudo, porque me deu amigos extaordiários que já mais vou esquecer, que estão bem guardados nas minhas melhores e mais encantadoras memórias!

Fui das poucas que ficou permanentemente em Coimbra! Mas esta Coimbra destes últimos dois anos não é a mesma Coimbra da faculdade! É simplesmente Coimbra!

A outra Coimbra, aquela que todos nós vivemos era a Coimbra da felicidade, do encanto da magia! Era a Coimbra das serenatas, das noites do parque, da latada, da queima. A coimbra de hoje é a Coimbra da saudade!!!

Saudade de tudo o que vivemos de tudo o que já passou! Doi saber que o tempo não volta para trás, saber que não vou voltar a usar o meu traje, a minha capa! Doi saber que voltar ao cortejo é ter a sensação que aquele já não é o nosso cortejo, já não é a nossa queima, já não é a nossa faculdade e noentanto, sentir dentro de nós que queremos continuar a pertencer a Coimbra, a nossa cidade, a cidade dos estudantes!

A noite da serenata foi de todas a melhor noite da minha vida e a mais triste!

A mais triste porque sabia que era a última serenata... Em 5 anos foi a primeira vez que cantaram "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida"... e é bem verdade...

A melhor... bem as minhas AMIGAS sabem porque...

Uma boa queima e aproveitem, os 5 anos passam a correr...

2 Comments:

At 19:01, Blogger teste said...

... é bem verdade...
eu, que continuo a ser estudante da academia, sinto que a queima já não é minha desde que vocês se foram embora...

 
At 15:32, Blogger bailaroska said...

Melhor noite, hã? Não sei porquê... ;)
Quanto às outras recordações, que bom podermos partilhá-las. Coimbra para sempre, nos nossos abraços e na nossa amizade.
********

 

Postar um comentário

<< Home