quarta-feira, agosto 24

Muitos Parabéns...


à minha pequena bailarina!!!!

Como não podia deixar de ser venho deixar aqui (depois de já ter dado muitos pessoalmente!) um beijo enorme de Parabéns à minha Bailaroska!

Só o faço agora porque estive na festa de aniversário da dita "piquena" e só ontem regressei a casa!!!

Sei que este post já vem um bocadinho atrasado, mas queria mesmo assinalar neste blog o aniversário de uma das minha melhores amigas, que me acompanha desde o primeiro dia em que entrei naquela faculdade, sem conhecer uma única pessoa e que espero me continue a acompanhar para sempre...

Um milhão de beijos e muitos Parabéns!!!!

2 Comments:

At 20:59, Blogger bailaroska said...

Obrigada, minha linda! O sentimento é mútuo, tb te adoro! E é claro q a nossa amizade é pra sempre!!
Foi óptimo ter-te cá!
Beijo enorme

 
At 16:19, Blogger Taralhoca said...

A renegada apoia tudo o que foi dito!

 

Postar um comentário

<< Home