segunda-feira, agosto 8

Soube hoje de coisas que não sabia
soube de coisas que não imaginava.
Porquê?
Queria apenas que gostasses um pouco de mim...


Encontrei hoje este poema, por acaso, enquanto arrumava umas coisas velhas... Quando o escrevi devia ter 13 ou 14 anos!
Fez-me lembrar da minha adolescência, dos amores impossíveis, dos namoros às escondidas, fez-me lembrar qual era a sensação de estar apaixonada, de suspirar todos os dias por aquele rapaz tão giro... mas que tinha 18 anos!
Fez-me lembrar o grupo de amigas inseparáveis (ou talvez não!!!) das vezes que faltei à aulas (e apanhei um raspanete tão grande da minha mãe que não quis repetir a brincadeira) das vezes que a prof me mandou para a rua (nem vos conto o que a minha mãe me fez!)! Enfim, lembrei-me do tempo em que podia ser irresponsável (não que agora não o seja, mas as consequências são bem piores, é que, segundo dizem, já tenho idade para ter juízo)!!!

Bons velhos tempos, sem preocupações, cujo maior problema era o tal rapaz giro não ter olhado para nós durante o intervalo!

Ó tempo volta pra trás...

1 Comments:

At 02:38, Blogger teste said...

pois... eu não tenho saudades dos meus tempos de adolçescente, apenas da auto confiança e descontração e sentimento de poder que tinha na altura... mas não voltava atrás para reviver - o preço seria muito alto, viver outras coisas de novo...

 

Postar um comentário

<< Home