terça-feira, agosto 16

Pela última vez...

Este vai ser o último post onde vou falar do que me tem deixado tão triste... Hoje vou virar a página! Sei o que vão pensar ao ler este post... vão pensar que não é assim tão fácil, que estas coisas levam o seu tempo, que ainda é tudo muito recente! Eu sei de tudo isso... mas sei que tenho de começar por algum lado. Não sei como é que se esquece algo que durou tanto tempo... e não pensem que tenho saudades daquele tempo! A verdade é que não tenho, mas também não guardo rancor! Não guardo porque aquilo que sou hoje é o reflexo do meu passado, é o produto de tudo o que vivi! Se não tivesse passado por tudo aquilo, hoje não seria quem sou, seria uma pessoa diferente! Não sei se seria melhor ou pior, ninguém o pode saber, mas sei que teria de ser diferente! É por isso que não guardo rancor! O que passou, passou, só quero esquecer! Por isso o primeiro passo vai ser não voltar a falar, não voltar a pensar! Quero apenas lembrar-me dos bons momentos que vivi depois de tudo ter terminado! É só disso que me vou lembrar a partir de hoje...

5 Comments:

At 21:05, Blogger Camila said...

Um passo de cada vez...
O primeiro é sempre o mais difícil mesmo...
os outros vão por inércia...
e o tempo vai passando..
Beijos
Camila

 
At 21:59, Blogger teste said...

que raio... mas em que andavas tu a pensar??? aiai!

 
At 22:41, Blogger ... said...

Para a frente é que é o caminho! :D..beijinho

 
At 12:31, Blogger bailaroska said...

Gosto da tua determinação!
Já agora... n respondes à minha msg? Ai a garota...
Beijo

 
At 23:34, Blogger Brigida Rocha Brito said...

C'est la vie... e a vida continua... e é assim que deve de ser, com o olhar preso na linha do horizonte, a cabeça erguida e um sorriso de esperança estampado no rosto. O que lá vai, lá vai e que venha o futuro, que seguramente será melhor do que o passado e mais feliz do que o presente! bjs

 

Postar um comentário

<< Home