quarta-feira, agosto 24

Os concertos...

foram absolutamente fantásticos!!!

Imbuída pelo espírito motard, lá fui eu com os meus dois "cotas"(leia-se "irmãos") ver os concertos dos Blasted e dos Da Weasel!!!! Diverti-me imenso, e não foi apenas pelos concertos em si, mas também pelo facto de ter sido das poucas vezes que consegui arrancar os meus irmãos a um programa caseiro, no conforto de um sofá, em frente a uma televisão e acompanhados por uma manta (parece que estou a descrever duas avós ehehe)! Foi ilariante ver que a certa altura (cerca das 2.00 da manhã) eles já estavam de rastos! Um queixava-se das costas que não aguentava mais, a outra dizia que tinha de se sentar que as pernas a estavam a matar!!! E eu cheia de pica com uma vontade enorme de continuar a dançar e a curtir!!!! Ainda os consegui convencer a ficar mais uma hora, mas chegou a uma altura que não tive coragem para os continuar a massacrar e cedi aos pedidos desesperados de "vamos embora, já não aguento mais"!!!

Adoro-vos manos!!! Temos de combinar isto mais vezes!!!;)

1 Comments:

At 20:58, Blogger bailaroska said...

Ai, sua doida!!!!! ;)

 

Postar um comentário

<< Home