quinta-feira, julho 28

Saudades...

Hoje, não sei porque, lembrei-me do meu 4.º ano da faculdade... O ano em que fui no carro, lembrei-me de como foi divertido contrui-lo! "Direito em Directo", era assim que se chamava!!! Lembrei-me da queima... lembrei-me de tanta coisa... dos tempos da faculdade, das aulas, das saídas à noite... Lembrei-me das noites na "Via Latina"... e, inevitavelmente, lembrei-me da nossa canção "I will survive..."!!! Como era bom dança-la e canta-la na companhia de bons amigos!!!

3 Comments:

At 02:28, Blogger bailaroska said...

Também eu morro de saudades desses tempos que agora são memórias...

 
At 21:48, Blogger teste said...

isso lembra me a frustração de o teu "+1" te levar sempre embora cedíssimo... oh sorte, nem nos deixava aproveitar a tua presença!!

 
At 22:49, Blogger Heidi said...

Mas agora tou livre como um passarinho!!!!!! Pronta para a borga!!!!! eheheh
Jocas lindas! Tenho saudades vossas!!

 

Postar um comentário

<< Home