quinta-feira, fevereiro 8

O casamento da Taralhoca...

Querida Taralhoca hoje sonhei com o teu casamento!

E tenho de te dizer uma coisa... fiquei triste contigo... Trocaste o teu gaiato por um embaixador árabe!

Eis como tudo se passou:

Nesse dia estava a ser inaugurado o novo centro comercial em coimbra. Eu, como boa capitalista que sou, fiel aos seus princípios, não podia faltar. E lá estava eu, a caminhar alegremente no meio da multidão faminta de compras. Ora, quando vou a entrar na Zara, loja que tem lugar marcado em qualquer centro comercial que se preze, ouço algo estranho... Não era a habitual música de fundo! Não!!! Tinham interropido tudo para anunciar o mais mediático casamento do ano, o teu Taralhoca! Sim, aparecias em todos os ecrãs e o teu casamento era anunciado com grande pompa e circustância!
Fiquei triste... saber do teu casamento pelas notícias?? Na inauguração de um centro comercial?? Não se faz! Mas pronto, conformei-me e para tirar isso da ideia prepararva-me para comprar um belo top que tinha visto! Nisto, liga a Bailaroska a contar-me a grande novidade que eu acabara de saber pelas notícias... Perguntou-me: "Então, tb foste convidada?" Queres ir tomar café? Vamos conversar um bocadinho e combinar a roupita para o casamento da Taralhoca. Eu estou cá com o Miguel, viemos ver a Académica (que jogava nesse mesmo dia).
Eu tinha sido a única a não ser convidada......

Para teu bem Taralhoca, espero que este sonho nunca se torne realidade:
1.º não me parece bem trocares assim o teu gaiato por um reles embaixador!
2.º saber do teu casamento pelas notícias?!? Qué lá isso!?! Não senhor!
3.º livra-te de não me convidares para o teu casamento... tás lixada comigo!

3 Comments:

At 14:31, Blogger Taralhoca said...

Ehehehehehehe!!!
Ai que eu não aguento!!!!
Ehehehehehe!!!

Não te preocupes minha heidi, case eu com quem casar, tu estás convidada!

 
At 19:40, Anonymous Anônimo said...

pois eu não soube de nada! nem por convite, nem pelas notícias!! acho mal!! :P

mas trocar de gaiato também acho mal, que esse parece me que trta bem a nossa ilustre taralhoca

 
At 12:09, Blogger bailaroska said...

Que susto, q susto, q susto!!!!
Estava a ver q era eu q recebia essa notícia através de um blog (por muito q aprecie o teu blog, querida Heidi!)

Mas já agora... para quando??

 

Postar um comentário

<< Home