segunda-feira, fevereiro 5

1. Três coisas que não entendo:
Políticos
Direito Fiscal/Administrativo (será que algum dia vou perceber???)
Computadores (oh bichos danados)

2. Três coisas que detesto:
Que me tentem fazer de parva
Mentiras
Falta de honestidade

3. Três coisas que me assustam:
Solidão
Pobreza
Não conseguir ser feliz

4. Três pessoas que me fazem rir:
A Aninhas
A Taralhoca
A Piedade

5. Três coisas de que gosto muito:
Cinema
Praia
Do meu telemóvel (o que seria de mim sem ele)

6. Três coisas em cima da minha secretária:
Agenda
Códigos diversos
Um pisa papéis lindo que a minha mana me ofereceu

7. Três coisas que estou a fazer neste momento:
Uma contestação (que devia estar a fazer neste momento!!!)
A pensar na hora de almoço que nunca mais chega
A Escrever este mísero post


8. Três coisas que quero fazer antes de morrer:
Ser avó
Andar de parapente
Aprender a nadar (não necessáriamente por esta ordem)


9. Três coisas que sou capaz de fazer:
Sou capaz de tirar do sério a mais calma e tranquila alma!
Sou capaz de defender uma ideia até às ultimas consequências (recentemente adquirido)
Fazer tricot, malha, arraiolos, ponto de cruz, trabalhar em estanho, cozinhar (sim, sou uma gaja muito prendada, pena o mau feitio!)

10. Três coisas que não sou capaz de fazer:
Confiar nos outros como dantes
Trair alguém
Faltar à minha palavra

11. Três coisas a que devia dar ouvidos:
A sábia experiência da minha mãe
À vozinha dentro de mim tb chamada de 6.º sentido
Ao despertador de manhã...

12. Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
À minha ansiedade
Ao meu pessimismo
À vontade de fazer compras!

13. Três coisas que gostava de aprender:
Nadar
Saltar de parapente
Pintar (como deve ser, não os gatafunhos que faço)

14. Três comidas favoritas:
Carne de pporco à alentejana
Bacalhau com natas
Massa eurotrópico (sim eu sei... mas não posso fazer nada!)

15. Três bebidas que bebo regularmente:
Água
Leite
Sumos de fruta

16. Três séries de TV que via em criança:
Fame
Beverly Hills (ainda me tenho os cromos que vinham no Bolicao)
Macgyver

17. Três coisas que vou fazer "amanhã":
Trabalhar
Comer
Dormir

Três amigas que vou chatear: niguém... já foram todas chateadas!