quinta-feira, setembro 21

Parece que chegou o inverno... Hoje chove lá fora, o céu está pintado em tons de azul forte. Vêm-se pessoas a correr de um lado para o outro, de guarda chuva aberto... Chegou a altura do ano propícia a casacos de lã, a botas altas, a gabardines!
Quando chega esta altura fico sempre mais deprimida...

Com o frio regressavam as aulas, os amigos, a alegria...
O frio chegou, mas com ele não chegaram as aulas...não chegaram os amigos... não chegou a alegria...

Permanece o mesmo vazio...

3 Comments:

At 10:13, Blogger Taralhoca said...

Não percebo minha Heidi para que queres tu voltar às aulas, nem porque queres os teus amigos no frio... se nos quisesses numa praia paradisíaca, ainda vá que não vá...
Anima-te que o frio traz as castanhas assadas, as lareiras acesas e o nosso jantar de natal..
Bj gd

 
At 15:50, Blogger Ana said...

Olha eu as aulas despenso.. Já os casaquinhos e os amigos e isso pode ser =) ***

 
At 21:21, Blogger Heidi said...

Pois ana, eu as aulas tb dispenso! o que faz falta são mesmo os amigos!

Minha taralhoca linda, tu combina a praia paradisiaca que eu alinho!

 

Postar um comentário

<< Home