quarta-feira, novembro 15

Apenas para...

... dizer que não sei o que diga.


As pessoas não param de me surpreender. O que é perfeitamente normal para a maioria das pessoas não o é para mim. Continuo ingénua demais para não me chocar com certas atitudes, tomadas pela maioria das pessoas como "normais". Lamento, mas para mim não é normal, não é corriqueiro, não é habitual. Não estou nem pretendo ficar habituada a comportamentos desleais. Não suporto, não tolero, não o quero para mim nem para os que me rodeiam.

3 Comments:

At 11:57, Blogger Taralhoca said...

Não temos porque nos conformar com a deslealdade. Temos sim de nos revoltar!
É bom sinal que não estejas habituada... e da minha parte nunca vais conseguir ficar!

 
At 00:15, Blogger bailaroska said...

Li, não ligues a essa gente idiota e lembra-te de nós, os teus grandes amigos. Nós sim, somos-te leais e fiéis para sempre!!!!
Beijos!

 
At 18:22, Blogger Ana said...

Não gostas tu, nem ninguém suponho eu. Mas que podemos nós fazer?! *

 

Postar um comentário

<< Home