terça-feira, junho 27

"Despois da tempestade vem sempre a bonança"

Ditado antigo que nem sempre retrata a realidade, mas que neste preciso momento se adapta perfeitamente ao que sinto.
Depois de ter andado algum tempo à deriva, depois de muitas desilusões, depois de ver sonhos destruidos e esperanças no chão, finalmente sinto a paz por que tanto esperava.
Tudo o que de melhor acontece na vida é inesperado, vem sem aviso! Também esta paz interior e esta felicidade desmesurada chegaram de rompante, sem aviso... Entrou na minha vida como um inesperado raio de sol entra pela janela num dia frio de inverno e nos ilumina e nos aquece...
O meu inverno finalmente parece ter chegado ao fim. Começaram os dias quentes de um verão que espero nunca acabe.

8 Comments:

At 14:00, Blogger teste said...

e essa bonança tem nome,...??? ;P

 
At 23:05, Blogger bailaroska said...

Meu anjo, que bom receber notícias tuas...e notícias boas!
E a pergunta da Gata foi a que me surgiu de imediato. ;)

 
At 23:47, Blogger teste said...

e continuamos à espera de resposta, ó heidi!

 
At 16:59, Anonymous Anônimo said...

pois...eu também gostava de saber...;)

 
At 11:10, Blogger Heidi said...

Satisfazendo a curiosidade desta comunidade blogueira... sim a bonança tem um nome... tem um nome muito bonito até!;)

 
At 12:48, Blogger teste said...

oh gaja!! dá me lá o nome!!! já imediatamente! o meu mail e o da bailaroska aguardam ansiosamente :)

 
At 08:46, Blogger Angelica said...

eu sei, eu sei.... mas não digo tá descansada!!!
Fico mt contente por ti... só eu é que não encontro o meu verão!

 
At 13:46, Blogger teste said...

só eu é que não sei????? pronto, tenho mesmo de instalar o skype!! tá decidido!!

 

Postar um comentário

<< Home