quinta-feira, setembro 22

Curiosidades...

Vi por acaso num blog a página dos nomes não admitidos pela Direcção-Geral dos Registos e do Notariado!

Realmente há doidos para tudo!!! Então um dos nomes recusados não era Benfica (aqui na pág. 5) !!! Eu gosto muito meu BENFICA, mas não ao ponto de querer que o meu filho se chame Benfica! Já estou a imaginar "Ó meu Beinfiquinha lindo anda à mamã!!!" ou então "Benfica Maria come já a sopa!!" ou ainda "Benfica Maria arruma já o teu quarto"!
Mas o lindo seria mesmo no dia do casamento! Já estou a ver o padre a perguntar: -Benfica Maria aceita Sporting José para seu legitimo esposo?!? Hilariante!!!

2 Comments:

At 23:58, Blogger bailaroska said...

Dessa união sairíam concerteza filhos-melancia: verdes por fora e vermelhos por dentro!

 
At 14:45, Blogger Ameixinha Verde said...

E não foste tu um pouquinho mais a baixo... Alguém queria por o nome de Ovnis (ainda por cima no plural!!!) ao filho ou à filha!

 

Postar um comentário

<< Home