terça-feira, setembro 20

A tradição já não é o que era...

... dizem que "depois da tempestade vem sempre a bonança". Ora, neste caso (no meu caso) passa-se exactamente o contrário!!! Depois da bonança, ou seja, depois da excelente notícia de finalmente ter deixado de ser "estagiária", depois de ter festejado esta excelente notícia com as as minhas amigas de sempre e para sempre, depois de uma 5.ª e 6.ª feiras fantásticas... veio a tempestade!!
Veio um casamento no sábado (detesto casamentos... só gostarei de ir a casamentos quando umas certas e determinadas pessoas se dicidirem a dar o nó...), de alguém que não conhecia muito bem, onde me vi obrigada a ir dançar com um vizinho (já bem aviado...) que passou o tempo todo a pisar-me pés (felizmente inventaram os sapatos bicudos e só me magoou uma vez!!), e a atura-lo a ouvi-lo dizer "não eu estou bem, ainda não bebi quase nada" (naaaaa que ideia a minha!!)...
Veio o domingo, passado em casa, sem os meus irmãos (é estranho estar um fim de semana em casa sem a presença deles. Agora que eu "encalhei" eles resolveram "desencalhar" os dois quase em simultâneo e deixaram-me sozinha e desamparada :'( )...
Veio um dia de trabalho (muito) onde descubri que tinha um trabalho para entregar e que ainda não o tinha feito...
Veio uma tarde e uma noite a transcrever k7...
Veio mais um dia de trabalho que até teve um momento de felicidade (recebi um dinheirinho)...
Veio uma tarde em busca de futilidades, ou seja, compras! Mas sem qualquer sucesso, não consegui encontrar uma única pecinha que me enchesse a vista... Nem uma carteira, nem um sapatito, nem uma roupita, nem nada...

Há maior desilusão para uma mulher do que ter dinheiro a ferver na carteira, a gritar que quer ser gasto e não se encontrar nada onde o gastar??? Vim para casa mais triste do que a noite escura!!!

Depois da bonança vem sempre a tempestade!!

6 Comments:

At 14:42, Blogger Ameixinha Verde said...

Então não há coisa pior?
Pior, por exemplo, é ter o dinheiro, gastá-lo numa coisa e depois encontrar outra mais engraçada e mais barata!!!!

 
At 14:42, Blogger Taralhoca said...

Ésuma betinha taradona do mais fútil que há. E só tens preocupações mesquinhas!! E tens inveja dos teus próprios irmãos!!!
És a corja da sociedade.
A minha pecadora favorita ;)

 
At 14:57, Blogger bailaroska said...

Dá cá esse dinheiro que eu estouro-o já! Tenho uma lista de coisas q gostaria de comprar mas o dinheiro q (ainda) tenho dos anos n chega p tudo...
Quanto ao resto... só te posso dizer q s n fossem os dias menos bons n darias tt valor aos restantes.
Bonança, tempestade, bonança, tempestade, bonança... A maré acaba por mudar!
beijos enormes

 
At 15:35, Blogger teste said...

não seja por isso!!! dás me parte desse dinheirito que eu gasto o imediatamente!!! podes contar sempre com a minha ajuda :)

e agora conta lá a esta desterrada essas coisas:
1. trabalho em quê?
2. k7???
3. e a formação de taxistas?
4. vais montar escritório??

ó gaja, conta me de ti!

 
At 14:03, Blogger Heidi said...

Ameixinha: tens razão, pior do que querer gastar dinheiro e não encontrar em quê, só mesmo gasta-lo e depois ver outra coisa bem mais gira e bem mais barata!!!
Taralhoca: vamos ter problemas... então agora eu sou uma BETINHA FÚTIL?!?!? Taradona eu sei que sou, pecadora tb, invejosa um bocadinho, agora BETINHA FÚTIL?!?!? Se voltas e dizer tal infâmia pego nos meus ossos e vou até ao interior arriar-te!!!! eh eh eh
Bailaroska:lamento informar mas sou uma fuinha do pior!!!! eh eh eh Ou seja vou ficar com o dinheirinho todo para mim!!!! Eu não desisto à primeira, hei-de encontrar onde o gastar!!!!
Gata: sempre podemos combinar um dia de futilidade e ir às compras (mas cada uma gasta o seu próprio dinheirinho:P)!!! Quanto a noticias... há muito poucas! Assim que tenha mais um tempinho venho dar as poucas notícias que há!!!

 
At 14:13, Blogger Heidi said...

P.S.: o convite para o dia de futilidades é extensivel aos demais!!! Quem estiver interessado é só dizer!!! ;)

 

Postar um comentário

<< Home