segunda-feira, setembro 12

Estou que nem posso!!!

Depois de tantas noites sem dormir, de quase ter perdido os (muito) poucos quilos que me restam, de ter sonhado constantemente que tomava banho na varanda (ops isto não era para dizer...) de ter amaldiçoado a minha vida, de ter amadiçoado a vida de uns certos senhores, de tanto roer unhas, de ter mudado de visual 2 ou 3 vezes, de comer tanta porcaria (principalmente chocolates e afins), de ter bebido tanta porcaria (mas soube tão bem...), de me ter apetecido atirar da ponte de Santa Clara, de me ter apetecido atirar alguém da ponte de Santa Clara, depois de tudo isto e mais algumas coisas que o decoro me impede de escrever... finalmente a tão desejada, aguardada, ansiada e muito temida nota do exame de agregação saiu!!! Ufa...

Devo dizer que o resultado de tal exame era aguardado com muita ansiedade, mas também com muito pessimismo e resignação! Não houve um único dia que, ou eu ou a Taralhoca, não lamentassemos a nossa triste sorte!! Saimos daquele exame quase em prantos!! E para aliviar o stress acumulado durante as 5 horas de exame decidimos... GRITAR!!!! É o que me apetece fazer agora GRITAR, mas desta vez de alegria, porque ainda não desci à terra!!! Ainda ando lá em cima, no mundo das nuvens!! Lamento informar, mas não sei quando vou voltar!!! (isto aqui em cima é divertido!;D )

Estou realmente muito, muito, muito feliz, não só por mim mas pela minha Taralhoca, pelo Famigerado (a culpa do nome é da Taralhoca!!) e pela minha Patty!!! Estamos todos de PARABÉNS!!! Passamos todos e dipensamos a oral!!! Tenho muito orgulho em fazer parte das vossas vidas, de ter o privilégio de um dia me ter cruzado convosco e de vos ter como amigos...


(Falta dizer a nota, tive... 14!!!!:D)

8 Comments:

At 11:47, Blogger bailaroska said...

Parabéns, minha linda!
Como te disse ontem, tenho muito orgulho em ti.
Agora é iniciar mais uma etapa de sucessos!
Beijinhos, xotôra!

 
At 14:20, Blogger Heidi said...

Obrigada minha linda!!!
Orgulho tenho eu nos meus lindos e fantásticos amigos!!!!
Ainda não acredito, isto ainda me parece tudo um sonho!!!
Finalmente há alguma coisa na minha vida que corre bem!
Uma beijoca e obrigada :D

 
At 14:26, Blogger Ameixinha Verde said...

Ora muitos parabéns!
Aposto que o Pedro e o Avozinho deram pulos de contentamento! :P
Agora és a senhora dona Advogada Heidi!
Vá.. toca a processar a malta!

 
At 14:46, Blogger Taralhoca said...

Isso do 14 não interessa nem ao menino Jesus...
O facto de te teres cruzado comigo, isso sim foi uma honra.
Melhor só o facto de eu me ter encontrado contigo... e de te ter ouvido gritar "TIVEMOS 14".
Bj gd e muitos parabéns

 
At 00:01, Blogger ... said...

Parabéns :D

 
At 21:18, Blogger Heidi said...

Obrigada a todas!!!!:D

 
At 22:20, Blogger Brigida Rocha Brito said...

Que... EXCELENTE notícia! Parabéns!!!! Muitos mesmos e, deixa-te andar nas nuvens o tempo que puderes, porque não há sensação melhor! bjs

 
At 21:10, Blogger Heidi said...

Obrigada todos pelos parabéns!!!:D

 

Postar um comentário

<< Home