segunda-feira, setembro 5

Eu percebo que os EUA estejam a passar por uma grave crise provocada pela passagem do Katrina.
Percebo que, até económicamente, estejam a viver momentos verdadeiramente complicados.
O que eu não percebo é que o Bangladesh (um dos países mais pobres do mundo) vá oferecer aos EUA (um dos paises mais ricos do mundo) uma ajuda para as vítimas do furacão de cerca de um milhão de dolares!!! Que a India vá oferecer 5 milhões de dolares para a Cruz Vermelha Americana, que Portugal vá cerder 2% das suas reservas de petroleo aos EUA!!

Desculpem mas não percebo mesmo!!!

5 Comments:

At 20:40, Blogger teste said...

nem tu nem ninguém :S

 
At 01:42, Blogger albuquerque said...

até me senti envergonhada!quando ouvi o que dava o Afganistão!!!e nós a ver se dá para dispensar alguma coisa!!!

 
At 11:16, Blogger ... said...

Tens razão!!...fiquei estupefacta!

 
At 17:16, Blogger Taralhoca said...

Nem é para perceberes minha Heidi! Desde quando os serranos percebem de política internacional???!!!!! Os americanos podem ser desprezíveis, mas merecem a nossa caridade. E os outros precisam de favores...

 
At 17:50, Blogger Heidi said...

Taralhoca, é obvio que os EUA precisam da nossa caridade, não ponho isso em causa.
Fico é estupfacta com esta ajuda vinda de paises tão carenciados e com tantos problemas económicos!
Será que outros países mais desenvolvidos não deviam colaborar mais nessa ajuda?! E será que os EUA não têm os meios para resolverem esta situação?! Será que precisam realmente da ajuda do Bangladesh e da Índia?!?
Mas tb eu sou da serra e isto não é para eu perceber;)

 

Postar um comentário

<< Home