quarta-feira, abril 27

Bem...

No fim de visitar os blogs de duas das minhas melhores amigas pensei -"Vais ter de fazer qualquer coisinha de melhor no teu blog... aquilo tá uma desgraça... tens de ser mais criativa... mais, mas mesmo muito mais!!!!"

Então decidi publicar mais um post (até aqui nada de novo!!!! nada de criativo!!! nada de especial!!!! tudo muito normal!!!!)

Só que eu queria que este post fosse especial... inspirado... poetico... encantador... fantástico...

Foi aqui que cheguei a um impasse: para que isto fosse possível era preciso que a pessoa por detras do post fosse uma pessoa inspirada, poetica, encantadora e fantástica.

Mas... eu não sou nada disto!

É por isso que nunca este blog vai ter a categoria, o requite, o bom gosto, o encanto, o charme dos blogs das minhas melhores amigas!

Este blog vai ser apenas e siplesmente um singelo e simples blog de alguém que, de vez em quando, aqui vem dizer umas coisas!!!!

Este post é dedicado a vocês! Lindas!!!!

3 Comments:

At 23:43, Blogger bailaroska said...

Obrigada, minha Heidi!
Obrigada pela dedicatória e pelos elogios, mas acredita que também eu ainda não apanhei muito bem o rimo da coisa. Acho que com o tempo nos vamos tornar em verdadeiras "blogueiras"!;)
Beijo muito grande, vou visitar diariamente o teu canto para ver se há novidades!

 
At 23:47, Blogger Heidi said...

Minha linda! Não sei se vou conseguir... Ainda há pouco apaguei o meu primeiro post e os vossos comentários... Sou mesmo um desatre... Espero com o tempo chegar lá! jocas

 
At 11:52, Blogger teste said...

obrigada!!! sim, porque eu enfiei a carapuça ;)

olha, e não és nada desinteressante como queres fazer parecer. isto dos blogs é como aprender a escrever, quando te aperceberes já é mecânico. e depiois... bem, quem é que quer escrever russo e etc? o báSICO CHEGA, CERTO ;)

qualquer coisa, apita que eu tento ajudar.

e faxabor de ir escrevendo!!

 

Postar um comentário

<< Home