quarta-feira, fevereiro 7

Hoje o trabalho deu algumas tréguas. Pelo que, tenho algum tempo livre para vir aqui dizer alguma coisa, mas não esperem que diga alguma coisa de jeito. Na verdade, mais uma vez, não sei bem o que dizer.

E como estou? Bem obrigada!
Como gostaria de estar? Numa praia paradisiaca, onde não me lembrasse dos problemas e daquilo em que se tornou a minha vida.
Como gostaria de ser? Mais confiante, mais alegre, mais independente.
Como classificaria a minha vida? Aborrecida, mas com alguns momentos de felicidade.
O que mais desejo neste momento? Sentir-me realizada.
Como me sinto? Não sei, sinto-me apatica, sem grande dinamismo, sem vontade nem paciência para mudar aquilo que sei estar errado.
Tenho vontade de trabalhar? Não...
Tenho vontade de sair? Não...

O que tenho vontade de fazer? Não sei...


É este o meu estado de espírito, é assim que me tenho sentido ultimamente. Não tenho qualquer razão para não me sentir feliz e realizada. Tenho amigos fantásticos que me apoiam sempre que preciso, tenho uma família de adoro e que me adora, a minha pedar angular, sem a qual não conseguiria viver. Tenho a profissão que sempre desejei. O que está errado? Porque não me sinto bem? Porque quero sempre mais, porque nunca estou satisfeita comigo, talvez tenha de dar mais valor ao que tenho!

2 Comments:

At 17:41, Blogger Taralhoca said...

O importante é não te renderes à insatisfação, é não te conformares com o copo meio cheio que a vida te deu. Pode até acontecer que o copo esteja a transbordar, mas a água seja insípida. Procura uma fonte ou compra sais de fruto.

 
At 12:11, Blogger bailaroska said...

Querida, o inconformismo é uma virtude; ajuda-nos a chegar sempre mais longe.
Mas nesse inconformismo há q viver feliz, dando valor aos pequenos momentos do dia-a-dia.
Tenho saudades tuas. E de todos. Para quando um fds por esse Portugal?
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home