quarta-feira, junho 13

Eu quero: ser feliz.
Eu acho: que é dificil ser feliz, ser boa profissional, ser uma amiga exemplar e uma filha dedicada. Mas faço por isso a cada dia que passa.
Eu tenho: uma sandálias novas e fantásticas;)
Eu odeio: preconceitos infundados, arrogância, falta de honestidade e compreensão.
Eu sinto: dor nos pés... (é das sandálias novas).
Eu escuto: com muita paciência e prazer os meus amigos, sempre!
Eu cheiro: a Alure - Chanel.
Eu imploro: por um raio de sol...
Eu procuro: não procuro, mas espero encontrar e ser encontrada.
Eu arrependo-me: dos dias em que não me dei o devido valor.
Eu amo: os meus amigos, a minha família e a minha Nina.
Eu sinto dor: com o sofrimento dos que mais amo.
Eu sinto a falta: de todos aqueles que estão longe de mim.
Eu importo-me: com a felicidade dos meus amigos e da minha família.
Eu sempre: fui e sempre serei sincera.
Eu não fico: com medo quando algo corre mal. Luto para que corra bem.
Eu acredito: que posso sempre ser melhor.
Eu danço: muito, muito, muito... Adoro dançar!
Eu canto: sempre que posso, principalmente em viagens e a canção recorrente é mesmo o Dartacão! :D
Eu falho: sim, falho. Quem não falha?
Eu luto: muito por ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.
Eu escrevo: neste blog (não tanto quanto gostaria).
Eu ganho: nem queiram saber... :S
Eu perco: a paciência no trânsito.
Eu confundo-me: com a esquerda e a direita... sim! nunca sei qual é a esquerda e a direita...
Eu estou: sem vontade de traballhar, daí o tempo dedicado hoje a este blog (se o boss me ouve...)
Eu fico feliz: com coisas simples e banais... um sorriso sincero, uma gargalhada entre amigos, o pôr do sol na praia, um telefonema de um(a) amigo(a) que já não se vê há muito tempo...
Eu tenho esperança: que vamos conseguir travar o degelamento dos polos.
Eu preciso: de uma mobilia de quarto para a minha casa nova. Alguém se oferece para comprar?
Eu deveria: ser menos exigente.
Eu sou: escorpião! uh...
Eu não gosto: como dizia o outro... "eu só não gosto de porrada"... e de favas, acrescento eu!

4 Comments:

At 23:40, Anonymous Anônimo said...

favas tb n gosto, mas gosto muito de ti! ;)

 
At 11:34, Blogger Taralhoca said...

Tu cantas a canção dos moscãoteiros recorrentemente?????
O que seria de esperar de ums escorpiona que não distingue a esquerda da direita...
(PS: eu tb te amo :)))))))

 
At 15:01, Blogger bailaroska said...

Voltaste, voltaste, voltaste de lá... Ainda agora estavas ausente e agora já estás cá!!

Volta mais vezes!!!!

 
At 17:21, Blogger Neide Mahomed said...

todos tem o direito de serem felizes.

 

Postar um comentário

<< Home